18/10/2016 • 08:37:47

Dívida de campanha eleitoral termina com homem esfaqueado em Araçatuba

Vítima foi cabo eleitoral de candidato e contratou autores para trabalharem durante campanha política


DE ARAÇATUBA

Um homem de 50 anos foi esfaqueado ontem à noite (17), em Araçatuba, no bairro Concórdia 3​, zona leste da cidade. O ​caso​ aconteceu por volta de 21h45.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima trabalhou como cabo eleitoral para um candidato da cidade e contratou o​s ​autores​ para trabalharem durante a campanha. Porém, eles não fo
​ram pagos​ pelo serviço​ prestado.

O homem de 50 anos teria disse à PM que foi esfaqueado por dizer aos autores que não tinha dinheiro para acertar a dívida. As facadas atingiram o rosto, braços e costas da vítima.

Após a tentativa de homicídio, os criminosos teriam fugido em um Gol branco. Familiares da vítima acionaram uma unidade do Resgate, que levou o homem para a Santa Casa. Ele foi atendido e recebeu alta nesta manhã (18).

​PROCURADO

Ainda durante o atendimento da ocorrência e o trabalho da perícia na casa da vítima, os policiais descobriram que o esfaqueado era procurado pela Justiça pelo crime de estelionato. O homem, então, foi levado ao hospital sob custódia da PM e, após receber alta, foi encaminhado para a delegacia.

  Comentários

Veja também