01/01/2017 • 12:21:06

Prefeitos eleitos tomam posse em cidades da região

Em Araçatuba, Rio Preto e Presidente Prudente, posses reuniram centenas de pessoas


DE ARAÇATUBA

Ever Centurion/SBT Interior
Ever Centurion/SBT Interior - Posse de Dilador Borges reuniu centenas de pessoas em Araçatuba
Posse de Dilador Borges reuniu centenas de pessoas em Araçatuba


Os prefeitos eleitos de mais de 63 mil municípios tomaram posse hoje de seus novos cargos até 2020.

Na região, as posses dos novos prefeitos de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), São José do Rio Preto, Edinho Araújo (PMDB) e Presidente Prudente, Nelson Bugalho (PTB), reuniu centenas de correligionários e novos membros que devem participar das novas administrações, além dos eleitores dos vencedores.

Em Araçatuba, o tucano Dilador Borges assinou a posse na Câmara Municipal da cidade numa cerimônia que durou aproximadamente 30 minutos. Além dele, os 15 vereadores eleitos também foram empossados, aumentando o número de cadeiras no Legislativo, que antes era preenchido por 12 vereadores.

Durante o discurso, Dilador agradeceu a família e os eleitores e prometeu cumprir todos os projetos traçados durante a campanha para chegar à prefeitura. "Perdemos tempo, mas ainda dá tempo de recuperar. É isso que eu vou buscar. O equilíbrio do aço: ser forte e ser útil", disse.

A Câmara Municipal da cidade será presidida pelo vereador Rivael Papinha.

Em São José do Rio Preto, Edinho Araújo e os 17 vereadores eleitos também foram empossados numa cerimônia rápida, mas que começou com atraso de cerca de 30 minutos. Mesmo assim, os participantes e eleitores do peemedebista esperaram e lotaram o auditório da Câmara Municipal da cidade para ver a posse do novo prefeito.

Por fim, em Presidente Prudente a cerimônia também foi bastante movimentada. A posse aconteceu no Centro Cultural Matarazzo, na Vila Marcondes, com cerca de 500 pessoas.

Bugalho agradeceu a presença e prometeu uma administração coerente e comprometida aos cidadãos.

  Comentários

Veja também