09/01/2018 • 12:56:06

​Casal é flagrado com pés de maconha em estufa em Prudente​



DE ARAÇATUBA


D
​Casal é flagrado com pés de maconha em estufa em Prudente​ - D


​Um​ casal foi encaminhado à Delegacia Participativa de Presidente Prudente por cultivar pés de maconha em uma estufa, dentro de uma residência, no Jardim Santana, zona leste da cidade.​ O caso aconteceu nesta segunda-feira (8) à noite.

O compartimento possuía sistema de iluminação e ventilação além de fertilizantes e defensivos agrícolas para o cultivo das plantas.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que no local ocorria tráfico de drogas. Quando os agentes foram à casa, uma mulher de 38 anos os recebeu e alegou que morava no imóvel com seu companheiro, de 28 anos.

Durante as buscas, os policiais encontraram, em um dos cômodos, 11 plantas do entorpecente que estavam em vasos, mais um tablete de maconha e materiais usados para embalar a droga. A moradora ainda alegou à polícia que tinha conhecimento do ato ilícito e que ajuda seu marido no cultivo de maconha.

O homem confirmou o fato de que a esposa o ajudava e ainda disse que tinha uma residência na Vila Líder, também na zona leste da cidade. No local foram localizados um revólver de calibre 38, municiado com seis cartuchos, além de munições.

Diante dos fatos, a dupla foi levada à Delegacia Participativa, onde prestou esclarecimento e foi liberada. Os objetos encontrados foram apreendidos, segundo a PM.


Desenvolvimento:

Sistema Araça de Comunicação LTDA • Todos os direitos reservados