14/02/2018 • 08:29:02

Empresário é preso depois de agredir a companheira e atear fogo em moto



DE ARAÇATUBA


Um empresário de 33 anos foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha depois de agredir a companheira, de 25, e atear fogo na moto dela. O caso ocorreu na noite de terça-feira (13) em Santa Fé do Sul, cidade a 153 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito saiu de casa por volta das 19h e disse à mulher que iria até ao comércio em que é proprietário, uma linguiçaria localizada na rua 17, no centro da cidade.

Cerca de duas horas depois, a vítima estranhou a demora do companheiro e isso despertou a desconfiança dela. A vendedora decidiu ir até ao estabelecimento comercial e chegando lá flagrou o homem com outra mulher.

Os envolvidos começaram uma briga no meio da rua e foi nesse momento que o empresário golpeou a convivente com socos na boca e na região da barriga. Logo em seguida, o autor pegou a moto Honda/CG 150 pertencente à vítima e ateou fogo no veículo.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram prender o empresário ainda em flagrante. Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista decidiu manter a prisão pela Lei Maria da Penha seguida de Incêndio em veículo. Não foi arbitrada fiança, por esse motivo o indiciado foi transferido para a cadeia pública de Santa Fé do Sul.

Já a jovem passou por atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde foram constatadas as lesões. Apesar das agressões, a vítima recebeu atendimento médico e foi liberado logo em seguida. Um inquérito foi aberto para investigar o caso. 


Desenvolvimento:

Sistema Araça de Comunicação LTDA • Todos os direitos reservados