11/11/2017 • 11:06:51

Homem vestido de palhaço é detido após furar crianças com agulha em Olímpia



DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


Reprodução
Homem vestido de palhaço é detido após furar crianças com agulha em Olímpia - Reprodução


Um homem de 60 anos fantasiado de palhaço foi detido pela Polícia Militar de Olímpia após furar três crianças com uma seringa. O fato aconteceu na quinta-feira (09) em uma feira livre do Bairro Santa Rita.

Segundo o Boletim de Ocorrência o homem estava vendendo brinquedos no local quando as crianças se aproximaram para ver a mercadoria. Segundo as vítimas, o homem segurou o braço delas e injetou a agulha. Quando notou que a polícia tinha sido chamada, ele deixou o local.

Pouco tempo depois o suspeito foi visto na região central da cidade. Ao ser abordado, ele negou que tivesse furado o braço das crianças intencionalmente. Mesmo assim, foi levado para a Delegacia, onde prestou depoimento.

Em seguida, ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade onde passou por exames de HIV e Hepatite, que deram resultado negativo.

As vítimas também passaram pelo médico, que confirmou as lesões causadas pela agulha, que é a mesma usada em procedimentos hospitalares. De acordo com o boletim de ocorrência, a seringa utilizada pelo agressor é utilizada para encher brinquedos infláveis, portanto não houve a injeção de nenhuma substância no corpo das crianças.

Após ser ouvido, o homem foi liberado e deve responder por lesão corporal dolosa. Com o suspeito, a polícia também apreendeu diversos brinquedos sem nota fiscal. A mercadoria deverá ser encaminhada para a Polícia Federal de Rio Preto.


Desenvolvimento:

Sistema Araça de Comunicação LTDA • Todos os direitos reservados