10/02/2018 • 09:35:29

Pintor é esfaqueado após briga de bar

Suspeito fugiu e ainda não foi localizado



DE ARAÇATUBA


Um pintor de 54 anos foi esfaqueado na noite de sexta-feira (10) em frente da casa onde mora no bairro Jardim Guanabara, em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar, localizado na rua Padre Francisco Sersen quando iniciou uma discussão com outro freqüentador do local, que ele não conhecia. O pintor decidiu ir embora, a fim de evitar mais confusão.

Enquanto caminhava pela mesma rua, o homem foi surpreendido no portão da residência pelo desafeto, que o seguiu armado com uma faca. O suspeito deu três facadas, que atingiram o braço esquerdo, a mão esquerda e as costas. Logo em seguida, o criminoso fugiu e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado.

Uma viatura do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi acionada e socorreu a vítima até ao pronto-socorro da Santa Casa. Ela permaneceu internada em estado estável e não corria risco de morte.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como lesão corporal. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações. Equipes da Perícia estiveram no local da tentativa de homicídio e um laudo deve ficar em até 30 dias para auxiliar no inquérito. A faca usada na ação continua desaparecida. 


Desenvolvimento:

Sistema Araça de Comunicação LTDA • Todos os direitos reservados