10/01/2018 • 12:44:14

PM apreende adolescentes por dois roubos em Presidente Prudente

Menores usaram um canivete para render três vítimas



DE PRESIDENTE PRUDENTE




Dois adolescentes foram detidos na noite desta terça-feira (9) por assaltarem três pessoas em Presidente Prudente. O primeiro crime aconteceu na Vila Furquim, zona leste da cidade. Já o segundo aconteceu na Vila São Jorge, na área central. De acordo com a Polícia Militar, com um canivete, a dupla ameaçou as vítimas e roubou três celulares e três relógios de pulso.

Conforme o registro, a corporação recebeu um chamado de que um casal que fazia caminhada na Rua Hugo Lacorte havia sido rendido por dois jovens.

As vítimas passaram as características dos autores e, durante as buscas, a PM localizou os adolescentes na Rua Alvino Gomes Teixeira. Na sequência, os agentes receberam a informação de que os menores ainda haviam assaltado uma casa na Rua Gustavo Henrique, onde alegaram estar portando arma de fogo e exigiram objetos de valor.

As vítimas reconheceram a dupla como autora dos crimes. Durante o registro da ocorrência, o avô de um dos adolescentes foi acionado, por ser o responsável pelo menor. Ao chegar à delegacia, quando foi consultado os antecedentes criminais do homem, foi constatado que ele era procurado pela Justiça e que tinha um mandado de prisão expedido.

Com isso, o avô foi preso. Os adolescentes foram apreendidos e permaneceram à disposição da Justiça.

Os objetos foram devolvidos à vítima. 

Foto: Divulgação / Polícia Militar


Desenvolvimento:

Sistema Araça de Comunicação LTDA • Todos os direitos reservados