13/02/2018 • 09:02:44

PM fecha baile funk regado com drogas e bebidas alcoólicas

Dez adolescentes foram encontrados no local. Organizadores foram presos em flagrante



DE ARAÇATUBA


VITOR MORETTI
PM fecha baile funk regado com drogas e bebidas alcoólicas  - VITOR MORETTI
Além de bebidas, PM prendeu rapaz que vendia drogas no local


A Polícia Militar de Araçatuba fechou uma festa com aproximadamente 300 pessoas regada à drogas e bebidas alcoólicas em Araçatuba na madrugada desta terça-feira (13). Dez adolescentes foram detidos.

De acordo com informações da polícia, o Copom (Central de Operações Militares) recebeu denúncia anônima de que um baile funk ocorria no local, que fica em uma chácara, às margens da rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-463), no bairro Chácaras Califórnia.

Chegando ao endereço, as equipes encontraram a festa ainda em andamento. Dez adolescentes, com idades entre 12 e 17 anos, foram detidos no local. Eles prestaram depoimento e foram liberados mediante a presença do Conselho Tutelar e dos pais.

Três rapazes foram detidos, sendo os dois organizadores do evento e outro que vendia drogas no local. Com ele, foram apreendidos 14 pinos de cocaína, seis porções de maconha e R$ 52 em dinheiro. Com os responsáveis pelo baile, a PM apreendeu uma caixa contendo diversas garrafas de bebidas alcoólicas.

A reportagem apurou que a festa, denominada “Baile do Mandela”, começou por volta das 22h de segunda-feira (12). Uma publicação nas redes sociais informava ainda que havia piscina e seguranças no local. 


Desenvolvimento:

Sistema Araça de Comunicação LTDA • Todos os direitos reservados