13/10/2017 • 10:42:01

Thermas dos Laranjais inaugura primeira montanha-russa aquática do país



DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


Divulgação
Thermas dos Laranjais inaugura primeira montanha-russa aquática do país - Divulgação


O Thermas dos Laranjais de Olímpia inaugurou, nesta quinta-feira (12), a primeira montanha-russa aquática do Brasil. O parque é um dos maiores do país e atrai milhares de turistas semanalmente.

O espaço conta com mais de 20 piscinas com onda, salgada e de outros modelos, além de toboáguas e outros brinquedos. Com mais de 260 000 metros quadrados, o Thermas dos Laranjais possui capacidade para receber cerca de 15 000 visitantes por dia. Com a novidade, o espaço passa a ter 55 atrações, entre elas piscina de surfe 180º e praias com ondas.

A montanha-russa chega a atingir 20 metros de altura em seu ponto mais alto e tem 370 metros de extensão. O brinquedo tem curvas, subidas, quedas em alta velocidade e até a passagem por túneis. Todo o percurso é feito em boias para dois passageiros que pesam até 90 quilos.

Diferente de um toboágua tradicional, em que o visitante desce empurrado pela água, na montanha-russa aquática, a água impulsiona a boia para cima também. Quem topar a aventura precisa ter, pelo menos, 1,20 metro de altura.


Desenvolvimento:

Sistema Araça de Comunicação LTDA • Todos os direitos reservados