10/01/2018 • 10:01:27

Vice-prefeita de Araçatuba confirma intenção de ser candidata a deputada

Edna Flor disse que está "com muita vontade" de concorrer a uma cadeira na Alesp



DE ARAÇATUBA


D
Vice-prefeita de Araçatuba confirma intenção de ser candidata a deputada - D


A vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor (PPS), confirmou que está articulando a possibilidade de ser candidata a deputada estadual nas eleições deste ano.

Edna Flor disse à reportagem do sbtinterior.com nesta quarta-feira (10) que está fazendo reuniões com o PPS (Partido Popular Socialista), partido na qual ela é filiada, para definir a melhor decisão.

"Estou com muita vontade [de ser candidata], mas ainda não está nada definido. Tenho até março para tomar esta decisão e, por enquanto, estou conversando muito com meus amigos, o partido e a prefeitura", disse a política.

Caso decida concorrer a uma cadeira na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), a política tem até março para lançar sua candidatura.

Edna tem história na política araçatubense, antes como militante do PT (Partido dos Trabalhadores) e, depois de deixar a sigla, como vereadora por três mandatos consecutivos.

Em 2016, a política foi convidada pelo tucano Dilador Borges para ser candidata a vice-prefeita da cidade e aceitou o desafio.


Desenvolvimento:

Sistema Araça de Comunicação LTDA • Todos os direitos reservados