Com a experiência de já ter defendido as cores do Cruzeiro na época de jogador e também ter dirigido a equipe, Adilson Batista iniciou nesta sexta-feira uma nova função na carreira. O ex-treinador do Amazonas chegou a Belo Horizonte como novo diretor das categorias de base do clube.
Além do ex-treinador, o clube mineiro também anunciou Cyro Leães como novo coordenador metodológico. Um braço direito para Adilson Batista na missão de revelar jogadores que possam ajudar na equipe profissional e que também rendam lucros em possível negociação.
"Adilson Batista é o novo diretor geral das categorias de base do Cruzeiro! O profissional, que tem história no clube como jogador e técnico, retorna à Toca da Raposa junto com Cyro Leães, novo coordenador metodológico. Sejam bem-vindos e sucesso com os Crias da Toca", oficializou o Cruzeiro.
Ex-zagueiro de respeito e conhecedor de futebol. Adilson Batista chegou prometendo muito empenho na inédita função. "Alegria enorme de voltar para uma casa que trabalhei por oito anos. Foi uma convocação para uma função nova onde vou mergulhar e me dedicar para fazer o meu melhor e ajudar essa nova geração de meninos a chegar à Toca preparados", disse Adilson. "Quero dar minha contribuição, servir o Cruzeiro novamente e revelar grandes jogadores para o futuro do clube."
As atividades desta sexta no Cruzeiro tiveram uma presença ilustre. Maior ídolo da história do clube, Dirceu Lopes visitou o elenco para passar uma palavra de confiança e ainda reverenciou o atual camisa 10, Matheus França, com o qual bateu um bom papo após forte abraço.
Adolescente morre ao sofrer queda no Thermas dos Laranjais, em Olímpia
MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação
Veículo de amigos desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker, com marcas de tiro e sangue
Polícia Civil indicia mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves
Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
Compartilhe