Morreu, nesta quarta-feira (26), a cantora irlandesa Sinéad O'Connor, aos 56 anos. A irlandesa ganhou fama internacional em todo o mundo em 1990, com a música "Nothing Compares 2 U". A causa da morte não foi divulgada.
HISTÓRIA
O'Connor nasceu em Dublin, em 8 de dezembro de 1966, e teve uma infância marcada por tragédias, incluindo abuso sexual da mãe. No ano passado, ela passou por um novo trauma, quando perdeu o filho Shane O'Connor, de apenas 17 anos, encontrado morto na cidade de Wicklow, na Irlanda.
Na ocasião, pelo Twitter, a cantora declarou que Shane "decidiu encerrar sua luta terrena" e ameaçou processar o hospital onde o garoto, que lutava contra a depressão, estava internado. Shane é filho da cantora com o ex-marido, o cantor folk Donal Lunny.
PRÊMIO
O'Connor recebeu o prêmio inaugural de Álbum Irlandês Clássico no RTÉ Choice Music Awards no início deste ano. Segundo o Irish Times, na ocasião, ela foi aplaudida de pé ao dedicar o prêmio, por "I do not want what I haven't got", a “todo e qualquer membro da comunidade de refugiados da Irlanda”.
Faltam 30 dias para o Catanduva Rodeio Show, um dos maiores eventos sertanejos do interior paulista
Presidente Prudente terá Tarifa Zero nos ônibus aos fins de semana a partir de junho
Morre mulher espancada e arrastada de carro pelo ex-marido em Rio Preto
Gato enfrenta cachorro para salvar amiga e vídeo viraliza na internet
Promotor de vendas é sepultado em Araçatuba
Prefeito de Rio Preto anuncia mudanças nas secretarias de Governo e Comunicação
Homem é esfaqueado após discussão em autoelétrica de Rio Preto
Homem e mulher são esfaqueados após briga em bar no Centro de Rio Preto
Brasileiras garantem três bronzes em 1º dia de Grand Slam de Judô
Araçatuba tem atendimento odontológico gratuito e vacinação em todas as UBSs neste sábado
Região tem comércio com horário especial e programação cultural no fim de semana do Dia das Mães
Dia das mães tem horário especial no comércio e programação cultural em Araçatuba
Compartilhe