06/09/2023 • 08:09:16

Caso Isabella Nardoni: MP quer que a madrasta Anna Jatobá volte à prisão

ESTADÃO CONTEÚDO



O Ministério Público de São Paulo pediu à Justiça que Anna Carolina Jatobá, condenada a 26 anos pela morte da enteada Isabella Nardoni, volte a cumprir a pena em reclusão. Conforme a Promotoria, Anna tem "comportamento impulsivo e agressividade", não demonstrando "arrependimento pelo que fez".

Mesmo condenada, a madrasta sempre negou o crime. Conforme a denúncia, Isabella, de 5 anos, foi jogada de uma janela do Edifício London, em São Paulo. Anna está em liberdade desde o dia 20 de junho, após passar 15 anos na Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior de São Paulo.

Atualmente mora em um apartamento da família do sogro, na capital, mas é obrigada a cumprir as exigências do regime, como se recolher em seu endereço à noite e informar qualquer alteração relevante em sua rotina. Ela já estava no semiaberto, com direito a saídas temporárias, desde 2017.

No recurso, o representante do Ministério Público invoca a necessidade de "toda prudência" para colocar uma pessoa "periculosa" de volta ao convívio social. O texto cita que "tratando-se de delito grave, no caso, demonstrada maior periculosidade da executada (condenada), além da ausência de arrependimento e de comportamento impulsivo e agressivo, reclama-se maior rigor judicial no critério a ser considerado como subjetivo para o mérito à promoção prisional".
 

 

Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão

Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente

Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis

Mãe flagra agressão a bebê de dois meses por câmera e denuncia pai à polícia em Catanduva

Adolescente de 13 anos mata jovem de 17 após briga em frente a escola em Rio Preto

Homem tem as mãos decepadas em ataque brutal dentro de casa em Adolfo

Sepultado em Sagres homem atropelado enquanto caminhava com a esposa por estrada vicinal

Capotamento em estrada vicinal mata homem de 53 anos e deixa filha gravemente ferida em Auriflama

Capotamento deixa uma mulher morta e cinco feridos na SP-425 em Penápolis

Atletas do Time SP conquistam ouro no Mundial Paralímpico

Ação gratuita no Praça Nova Araçatuba oferece serviços de saúde e vacinação neste sábado

Homem perde o controle e derruba grades do Fórum de Dracena

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados