09/08/2024 • 08:25:11

Dentista é preso suspeito de participação em homicídio que vitimou mulher de 33 anos

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


 

A Polícia Civil de Catiguá prendeu, em São José do Rio Preto (SP), um dentista suspeito de participação no homicídio de Suellen Cristina Viveiros, de 33 anos. Ela ficou desaparecida por 50 dias; o corpo dela foi encontrado no dia 28 de julho, enterrado em um terreno baldio, no cendro da cidade.

Nesta quinta-feira (8/8), os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pela juíza Dra. Patrícia Conceição Santos, da Vara Única da Comarca de Tabapuã (SP).

Um aparelho celular com chip do suspeito foi apreendido e passará por perícia. Ao todo, seis pessoas são consideras suspeitas pelo homicídio de Suellen; essas pessoas já estão na prisão.

O dentista seria filho de uma política da cidade.

 O CRIME

O corpo da vítima foi encontrado enterrado, em 28 de julho,  em um barracão abandonado no centro de Catiguá, conhecida como a ‘cidade do Balaio’, na microrregião de Catanduva, no interior de SP.
 

O local onde o corpo de Suelen Cristina Viveiros estava enterrado é frequentado por usuário de drogas. Após acharem os restos mortais, os familiares chamaram a Polícia Militar. Os Bombeiros retiraram o corpo da vítima e levaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva; apesar do estado avançado de decomposição, a irmã de Suelen conseguiu reconhece-la pela roupa, um vestido vermelho que ela usava no dia em que desapareceu. 

DESAPARECIMENTO

Suelen desapareceu em um domingo, por volta das 18h. Ela usou o carro de um amigo emprestado, que foi encontrado abandonado na frente de um bar, sem a chave na ignição, em Catiguá. Ela saiu de casa levando apenas o celular. 

A última visualização dela no WhatsApp foi registrada por volta das 2h14 da segunda-feira (10/6).

A Polícia Civil iniciou a investigação sobre o desaparecimento da vítima e chegou até o ex-marido dela, um dos principais suspeitos de envolvimento no crime. Ele estava em casa acompanhado de uma namorada e foi preso. No local foram apreendidos porções de drogas, máscaras faciais e outros objetos que passam por perícia.

Outro homem, amigo do ex-marido de Suelen, e que seria um comparsa, também foi preso na mesma semana. As companheiras desses homens também podem ter algum tipo de participação no sumiço da vítima e estão detidas até o encerramento do inquérito. 

Há indícios de que seis pessoas participaram do assassinato de Suelen, a motivação ainda não foi esclarecida.
 

Festival de Teatro Seguros Unimed chega a Araçatuba com peças para todas as idades

INSS: novas regras vão dar mais proteção a dados de segurados

Governo defende novas regras para cursos EAD e restringe formação 100% online em áreas da saúde e direito

Três PMs e um ex-policial são presos em operação da Corregedoria em Rio Preto

Dois homens morrem em troca de tiros com a Rota durante operação contra o tráfico em Rio Preto

Shopping de Araçatuba celebra Dia do Orgulho Nerd com encontro de cosplay

Catanduva Rodeio Show troca ingresso por doação de sangue em campanha solidária

Bebê de cinco dias sofre fratura no crânio ao cair de incubadora na Santa Casa de Araçatuba

PF faz operação contra organização criminosa que usava caminhões frigoríficos para tráfico de drogas

Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão

Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente

Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados