Policiais Militares do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em conjunto com a Guarda Civil Municipal, prenderam em flagrante na última terça-feira (12) dez suspeitos de roubar uma joalheria no centro de Bertioga, litoral sul de São Paulo. Na ação, cerca de 760 joias, entre anéis, colares, brincos e pulseiras, além de 44 relógios de pulso e 5 óculos de sol, foram levados.
O grupo invadiu a loja, rendeu o segurança e outras duas funcionárias, fugindo em seguida com os objetos roubados. Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e passou a monitorar por, junto com a GCM, os três veículos envolvidos no crime por câmeras de segurança do município.
O primeiro veículo foi encontrado na rua João Ramalho. Após perceber que estavam sendo acompanhados pelos agentes, o motorista diminuiu a velocidade e os dois passageiros, armados, saltaram do carro e correram para um matagal. Um deles deixou a arma cair. Um cerco foi realizado e ambos foram presos. O terceiro envolvido conseguiu fugir com o carro.
Já no segundo veículo usado na fuga do roubo foram encontrados três suspeitos, e no terceiro, outros três. Os suspeitos do último carro ainda apontaram um apartamento onde as joias estavam.
No local indicado, os PMs flagraram outros dois homens, um deles armado, e encontraram diversos objetos que foram roubados do estabelecimento.
Os dez homens foram presos e levados para a Delegacia de Bertioga, onde o caso foi registrado como roubo a associação criminosa.
Virginia posta decoração de Natal inspirada na família
Homem é multado em mais de R$ 2,5 mil por armazenar carne de capivara e pomba em freezer
Caravana de Natal da Coca-Cola iluminará Araçatuba no dia 12 de dezembro
Araçatuba celebra 116 anos e Natal Iluminado com atrações gratuitas até dezembro
Últimos dias para inscrições nos cursos gratuitos de qualificação profissional em São Paulo
Natal Luz 2024 ilumina São José do Rio Preto a partir desta sexta-feira (22)
Homem de 27 anos morre e outro fica ferido em tiroteio no bairro São José, em Araçatuba
Empresário é preso em São José do Rio Preto por trabalho escravo e desmatamento ilegal
Feirão Casa Paulista oferece cheques com desconto extra para compra de imóveis em São José do Rio Preto (SP)
DIG de Votuporanga prende, em São Paulo, suspeito de roubar e agredir idosa
Plaza Shopping recebe Papai Noel nesta sexta-feira (22)
Passageira de ônibus é presa com drogas em Guararapes/SP
Compartilhe