O ex-ator mirim Guillermo Hundadze, de 25 anos, está em estado grave em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser baleado por um policial militar na tarde da última segunda-feira, 23. Em nota, a família do ex-ator informa que ele passou por uma cirurgia, e pede orações por Hundadze.
"Até o momento, ele passou por uma cirurgia e atualmente se encontra em estado grave na UTI. Pedimos para quem gosta do Gui e o acompanha para que façam uma oração pela vida dele e para que ele se recupere o mais rápido possível, por favor", diz a nota.
"Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família e, principalmente, com ele! O Gui é um bom amigo, filho, neto e namorado. Quem o conhece, sabe que ele é muito mais do que o conteúdo dos vídeos postados, ele é jovem e tem muito para viver e aprender", finaliza a família no texto .
Guillermo Hundadze teria se envolvido em uma briga de trânsito com o policial na Ponte das Bandeiras, na zona norte de São Paulo. Ele e o PM, um homem de 27 anos, se desentenderam durante uma ultrapassagem. Com o início da discussão, o ex-ator desceu do carro com uma arma na cintura. O policial então sacou a própria arma e atingiu Guillermo.
Hundadze ficou conhecido por interpretar Quinzinho na novela Eterna Magia, da TV Globo. Após alguns anos, deixou a carreira de ator e passou a trabalhar como influenciador e youtuber. Ele acumula 13 mil seguidores no Instagram e mais de 700 mil inscritos no Youtube.
Nos seus vídeos, Hundadze fala sobre carros e sua rotina no trânsito. Dois de seus vídeos mais assistidos mostram encontros do ex-ator mirim com policiais. Em outro, ele se envolve em uma briga de trânsito.
Adolescente morre ao sofrer queda no Thermas dos Laranjais, em Olímpia
MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação
Veículo de amigos desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker, com marcas de tiro e sangue
Polícia Civil indica mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves
Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
Compartilhe