O ator Fabio Assunção, de 52 anos, e a empresária Ana Verena, de 29, não estão mais casados e já não moram mais juntos. A informação foi confirmada ao Estadão pela assessoria de imprensa do ator.
Boatos de que o casal não estaria bem estão circulando desde setembro. Segundo o colunista Leo Dias, eles já deram entrada nos papéis de divórcio e estão passando por altos e baixos há meses.
Fabio e Ana começaram a se relacionar em meados de 2020 e se casaram em outubro daquele ano em uma cerimônia íntima com amigos e familiares. Eles são pais da pequena Alana Ayo, de 2 anos.
Além de Alana, Fabio tem outros dois filhos de relações anteriores: Ella Felipa, de 12 anos, e João Assunção, de 20.
No Instagram, o último registro de Ana ao lado de Fabio foi publicado em janeiro, quando eles celebravam o ano novo com a filha. Recentemente, o ator decidiu retornar à universidade e está estudando Ciências Sociais na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
Unimed Araçatuba oficializa construção de Centro de Hemodiálise
PGR pede condenação de Bolsonaro e mais 7 réus por golpe de Estado
Governo busca negociação com EUA e pede apoio de empresários
Governo de SP autoriza edital para concurso de 4,4 mil vagas de soldados da PM
Homem em situação de rua é encontrado morto no Centro de Rio Preto
Inquilino é morto com golpes de ferramenta em Prudente, dono do imóvel e filho são suspeitos
Discussão entre casal termina com homem esfaqueado em Catanduva
Homem mata ex-esposa a facadas e comete suicídio em Rio Preto
Traficante é preso com drogas, arma e objetos suspeitos em Araçatuba
‘Bom Prato Inverno’ começa a funcionar em 64 restaurantes
Mulher é presa com skunk em ônibus enquanto viajava com filho de 3 anos, em Valparaíso
Empresário morre após bater moto em guia e ser atropelado em Presidente Prudente
Compartilhe