16/05/2023 • 10:13:22

Filhotinhos de cachorro são encontrados trancados dentro de mala na região norte de Rio Preto; veja vídeo

KAROL GRANCHI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


 

A Guarda Civil Municipal (GCM) resgatou sete cachorrinhos trancados dentro de uma mala de viagem abandonada na rua, na manhã da última segunda-feira (15), na região norte de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os filhotes aparentavam ter 30 dias de vida. Uma testemunha informou aos guardas que viu a mala na calçada e abriu o zíper e se deparou com os animais. Veja vídeo:

[redes]

A Secretaria do Bem-Estar Animal foi comunicada sobre o caso. A mulher que encontrou os filhotinhos decidiu ficar com a guarda provisória deles.

Câmeras de circuito de segurança deverão apontar quem abandonou os bichinhos. O caso foi registrado como ato de abuso aos animais e será encaminhado para o 6º Distrito Policial.

 

Preso com ecstasy em Venceslau, jovem é transferido para CDP de Caiuá

Festeja Prudente realiza 30 festas juninas nos bairros; abertura será sábado

Araçatuba completa um ano da campanha Fora Leish com mais de 32 mil cães protegidos

Clínica popular amplia atendimentos com sessões de psicoterapia a R$ 40

Pedágios das rodovias da Eixo SP ficam 5,5% mais caros a partir desta quarta-feira

PF investiga crime eleitoral em Parisi e cumpre mandado na casa de ex-vereador

PF incinera quase 1 tonelada de drogas apreendidas na região de Araçatuba

Granizo causa prejuízos em propriedades rurais de Urupês e gelo ainda resiste 20 horas após a tempestade

Sicredi inaugura agência em Urupês com foco no desenvolvimento local

Banco Central anuncia o Pix automático

Alexandre de Moraes decreta prisão de Carla Zambelli

Vaca em cima de telhado surpreende moradores em Fernandópolis

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados