10/12/2023 • 14:39:32

Homem de 47 anos é entubado após sofrer acidente de trânsito em Rio Preto

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


 

O 3º Distrito Policial de São José do Rio Preto (SP) vai investigar o acidente que vitimou um homem de 47 anos, que foi internado em estado grave, na tarde do último sábado (9), no Hospital de Base.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava com a mulher em uma moto, mas teria sido atingida por um carro e arremessada no chão. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto com a rua General Glicério.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o piloto, que sofreu ferimentos graves na cabeça e precisou ser entubado ainda na pista. O homem foi levado para o HB e ficou internado.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher da vítima e o motorista do carro deram versões diferentes sobre o acidente.

De acordo com a PM, a mulher afirmou que ela e o marido seguiam na motocicleta pela avenida quando os dois foram atingidos pelo carro, que teria avançado o sinal vermelho no cruzamento com a rua.

Já o motorista do automóvel informou que seguia pela rua General Glicério sentido centro/bairro, quando o motociclista teria “furado” o sinal vermelho e batido contra o carro.

Os policiais verificaram os documentos dos envolvidos. O motorista estava com a documentação em dia. Já o motociclista não tinha CNH.

O delegado de plantão pediu exames no IML ao motociclista e perícia nos dois veículos envolvidos. O local do acidente não foi periciado porque foi prejudicado.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação.

O 3º DP vai investigar a dinâmica do acidente. 

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação

Veículo de amigos desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker, com marcas de tiro e sangue

Polícia Civil indica mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves

Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo

Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado

Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados

Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas

Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios

Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi

Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente

PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados