23/06/2023 • 10:32:22

Homem é baleado com três tiros dentro de casa

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


 

A Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio contra um homem de 50 anos encontrado baleado com três tiros na sala de casa, na madrugada desta sexta-feira (23), na Vila Toninho, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher da vítima informou que estava em outro imóvel no mesmo terreno da casa em que mora com o marido, quando ouviu um barulho e encontrou o homem ferido, caído na sala. Ele estava consciente, mas sem forças para falar.

 Ainda de acordo com o registro policial, a mulher afirmou ainda que, horas antes de ser alvejado, o marido contou a ela que havia discutido com “uns moleques” na rua.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado inconsciente ao Hospital de Base. Ele continua internado na unidade.

Nenhum suspeito foi encontrado.

 

Adolescente morre ao sofrer queda no Thermas dos Laranjais, em Olímpia

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação

Veículo de amigos desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker, com marcas de tiro e sangue

Polícia Civil indica mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves

Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo

Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado

Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados

Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas

Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios

Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi

Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados