Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após realizar compras em um açougue de São Carlos, interior de São Paulo. A prisão aconteceu na quarta-feira passada, dia 17, quando o proprietário do estabelecimento acionou a polícia por desconfiar dos valores e volume de compras do então cliente.
O suspeito vinha realizando compras em altos valores no local por meio da internet com pagamentos via Pix. No dia em que a prisão foi efetuada, o homem novamente havia feito um pedido de cortes nobres, que totalizavam um alto valor total. A polícia foi acionada e no local identificou que o suspeito estava aplicando golpes com comprovantes de pagamento falsos.
Ao todo, o açougue teve prejuízo de aproximadamente R$15 mil reais. De acordo com a Polícia Civil, o homem vendia a carne bovina para comprar drogas e remédios para a mulher.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o indiciado foi encaminhado ao Centro de Triagem da Cadeia Pública de São Carlos, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de São Carlos.
MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação
Corpos de quatro amigos desaparecidos no Paraná são encontrados em picape enterrada
Polícia Civil indica mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves
Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada
Compartilhe