Uma mulher chamou a polícia depois que o marido usou crack e começou a revirar a casa no bairro Marisa em Presidente Prudente. Ela contou aos policiais que o marido chegou a agredi-la no rosto e tentou enforcá-la. A vitima pediu para que o homem saísse de casa enquanto ela conseguiu se refugiar na casa de uma vizinha.
Contudo o homem começou a quebrar o portão da casa e danificar um carro que estava estacionado na rua. A todo momento, segundo a vítima o homem ameaçava entrar na casa e matar a mulher.
A Polícia Militar foi acionada mas quando chegaram no local o homem teria fugido sentido a linha férrea. Em diligência no local os policiais encontraram o suspeito com outros usuários de drogas. Ele foi levado até o plantão policial e preso em flagrante por violência doméstica.
Dois terços dos brasileiros moram em ruas arborizadas
Empresas têm até 31 de maio para se cadastrar no BEEM e contratar estagiários da rede estadual
Saiba como funciona o SinPatinhas, novo RG Animal para cães e gatos
Mais de 1 milhão de veículos devem passar pela Marechal Rondon durante o feriado prolongado
Cerca de 5 milhões de veículos devem circular pelas rodovias concedidas durante os feriados de Páscoa e Tiradentes
Fuvest tem inscrições abertas para simulado de redação 2025
Projeto em Presidente Prudente transforma latas de aerossol em arte e educação ambiental
Dois passageiros são presos com quase 9 kg de pasta base de cocaína em ônibus na Raposo Tavares
Novo bairro da Pacaembu em São José do Rio Preto contará com 879 moradias
Condenado por tráfico e solto há menos de 30 dias é preso com mais de 400 kg de maconha em Votuporanga
Polícia Rodoviária prende bolivianos com mais de 52 kg de cocaína em ônibus na SP-294, em Pacaembu
Quadrilha do interior de SP é alvo de operação por fraude milionária em banco digital
Compartilhe