Em entrevista ao podcast Mano a Mano, apresentado por Mano Brown, no Spotify divulgado nesta quinta-feira, 20, a cantora Ivete Sangalo, 51, revelou que se desprendeu da ideia equivocada que a sociedade faz sobre a mulher que atinge os 50 anos de idade. Segundo ela, a idade não é um fator depreciativo.
"Eu penso que uma das coisas que conquistei como mulher foi me desprender dessa idade que foi colocada em nós como uma coisa difícil. Eu acho incrível ter 51 anos e ter esse pique", enfatizou. "Eu não tenho onde dissipar essa energia, então não sinto a idade como um fator depreciativo e sim como uma potência. Estou viva, estou realizando", declarou.
Ao falar sobre a sua trajetória profissional, a artista alegou que a vaidade foi a sua maior vilã na carreira. "Eu adoro me ouvir cantando e essa responsabilidade foi relevante para o crescimento da minha carreira. Sei que somos únicos e que a vaidade é o nosso grande vilão", desabafou.
Ivete ainda pontou o quanto se sente confiante de si e do caminho que escolheu. "Eu sou a mulher que eu gostaria de ser, em postura, como eu gosto de viver, como eu penso, o que eu posso realizar [...] Cada ano que eu ganho mais eu rejuvenesço", enfatizou.
De acordo com a artista, a idade não deveria ser vista de forma pejorativa e que é preciso valorizar o ato de envelhecer. "O tempo traz essa velhice tão temida, mas traz tantos argumentos poderosos de autoconhecimento e maturidade", frisou.
Penas mais duras para crimes em escolas entram em vigor
Festas juninas arrecadam quase R$ 150 mil para entidades assistenciais de Araçatuba
Dois morrem após queda de avião em Rio Preto
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Compartilhe