Um jatinho particular pousou fora da pista auxiliar do Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, no início da manhã desta segunda-feira, 10. Um pneu da aeronave furou no incidente e os bombeiros foram acionados. Ninguém se feriu.
De acordo com a Infraero, as operações de pouso e decolagem em Congonhas ficaram suspensas por 12 minutos, entre 7h15 e 7h27, para a ação dos bombeiros. Ainda segundo a estatal que administra o aeroporto, a suspensão dos serviços teve impacto em um único voo - ele decolaria às 7h14 e sofreu atraso de 22 minutos.
A aeronave particular, de pequeno porte, furou o pneu entre a pista auxiliar e a taxiway - área que serve para o taxiamento ou manobra de aviões. O jatinho foi retirado do local e uma vistoria de segurança foi realizada na área. A pista auxiliar foi totalmente liberada para operações às 9h26.
As causas do incidente ainda estão sendo apuradas.
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
Família de turista brasileira vê negligência em resgate na Indonésia
Cachorro sobrevive a incêndio que destruiu casa em Fernandópolis; dois gatos morreram
Compartilhe