Um jovem de 21 anos foi assassinado com seis tiros na noite deste domingo (3), em Guararapes (SP). Victor Hugo Pereira Fragoso foi atingido na frente de uma residência na avenida Walter Pagliari, onde estava acompanhado de amigos. Um rapaz de 19 anos, suspeito de envolvimento no crime, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu pouco antes das 19h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de homicídio e tentativa de homicídio. Fragoso foi alvejado com um disparo no pescoço e cinco nas costas. Ele morreu no local. Outro jovem, de 19 anos, foi atingido na perna e conseguiu fugir, mas foi levado ao hospital, onde relatou o ocorrido à polícia.
O sobrevivente contou que estava sentado em frente à casa com amigos quando dois homens desconhecidos chegaram em uma moto. Eles se aproximaram do grupo e, de capacetes, dispararam contra Fragoso. O jovem ferido afirmou que correu ao ouvir os tiros, mas acabou sendo atingido e não conseguiu identificar os atiradores.
INVESTIGAÇÃO
A cena do crime foi isolada para perícia, que recolheu projéteis e identificou marcas de sangue no local. Durante o atendimento, populares indicaram um possível suspeito que teria discutido com a vítima dias antes, resultando em uma briga. O suspeito foi localizado em frente à própria casa, vestindo uma blusa preta com capuz, detalhe que testemunhas relataram sobre o atirador.
Ao perceber a aproximação da polícia, o jovem tentou se esconder na residência e remover a blusa que usava. Ele foi abordado e negou envolvimento no crime, mas admitiu que havia drogas na casa. Os policiais encontraram os entorpecentes, que foram apreendidos, e o rapaz foi detido em flagrante por tráfico de drogas.
O corpo de Victor Hugo Pereira Fragoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, registrado como homicídio e tentativa de homicídio, e apurar a motivação e possível conexão entre a briga anterior e o crime.
MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação
Corpos de quatro amigos desaparecidos no Paraná são encontrados em picape enterrada
Polícia Civil indica mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves
Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada
Compartilhe