Um jovem de 21 anos foi assassinado com seis tiros na noite deste domingo (3), em Guararapes (SP). Victor Hugo Pereira Fragoso foi atingido na frente de uma residência na avenida Walter Pagliari, onde estava acompanhado de amigos. Um rapaz de 19 anos, suspeito de envolvimento no crime, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu pouco antes das 19h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de homicídio e tentativa de homicídio. Fragoso foi alvejado com um disparo no pescoço e cinco nas costas. Ele morreu no local. Outro jovem, de 19 anos, foi atingido na perna e conseguiu fugir, mas foi levado ao hospital, onde relatou o ocorrido à polícia.
O sobrevivente contou que estava sentado em frente à casa com amigos quando dois homens desconhecidos chegaram em uma moto. Eles se aproximaram do grupo e, de capacetes, dispararam contra Fragoso. O jovem ferido afirmou que correu ao ouvir os tiros, mas acabou sendo atingido e não conseguiu identificar os atiradores.
INVESTIGAÇÃO
A cena do crime foi isolada para perícia, que recolheu projéteis e identificou marcas de sangue no local. Durante o atendimento, populares indicaram um possível suspeito que teria discutido com a vítima dias antes, resultando em uma briga. O suspeito foi localizado em frente à própria casa, vestindo uma blusa preta com capuz, detalhe que testemunhas relataram sobre o atirador.
Ao perceber a aproximação da polícia, o jovem tentou se esconder na residência e remover a blusa que usava. Ele foi abordado e negou envolvimento no crime, mas admitiu que havia drogas na casa. Os policiais encontraram os entorpecentes, que foram apreendidos, e o rapaz foi detido em flagrante por tráfico de drogas.
O corpo de Victor Hugo Pereira Fragoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, registrado como homicídio e tentativa de homicídio, e apurar a motivação e possível conexão entre a briga anterior e o crime.
Homem ataca ex-mulher dez dias após deixar a prisão, em Rio Preto
Taxista é assaltado em Rio Preto
Homem é preso após disparar arma próximo a serv-festas em Rio Preto
Ciesp Noroeste Paulista retoma atividades do Núcleo de Jovens Empreendedores
Semana é marcada por tragédias envolvendo crianças em Rio Preto
Deic deflagra operação “Déjà Vu” contra jogos de azar em Rio Preto
Araçatuba adere ao programa Rios Vivos para revitalizar Córrego Alvoradinha e Lagoa do Miguelão
MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais
Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (2) em Rio Preto
Homem é atacado com facão em Adamantina e corre risco de perder as pernas
Santa Casa de Buritama vai investigar morte de menina de seis anos ocorrida no último domingo
Dinheiro esquecido: saiba como consultar e resgatar valores a receber
Compartilhe