Um jovem de 25 anos morreu executado com 13 tiros na frente da família, na tarde da última segunda-feira (24), no bairro Nova Esperança, região norte de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Renan da Silva Martins Garcia estava na casa da sogra com a mulher e o filho pequeno quando saiu da residência e se preparava para entrar no carro. Neste momento, dois homens em uma moto (em mau estado de conservação) surgiram na rua.
Renan saiu correndo, mas os suspeitos começaram a disparar tiros contra ele. A mulher dele correu atrás, mas encontrou o marido caído no chão, com diversos ferimentos graves, ao virar a esquina. Os criminosos fugiram.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao ouvir os disparos, o cunhado de Renan saiu da residência portando uma arma de fogo. Ele foi detido em flagrante quando a Polícia Militar chegou para apurar os fatos. O rapaz ficou preso na delegacia da Polícia Civil por posse e porte ilegal de arma de fogo e passará por audiência de custódia nesta terça-feira (25).
A vítima foi socorrida por moradores do bairro e levada para a UPA Santo Antônio. Renan chegou a ser atendido pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Foram constatadas 13 perfurações no corpo dele, a maioria na cabeça, no peito e nas costas.
O local do crime foi periciado. Lá, três capsulas deflagradas (estojos) calibre 9 milímetros foram apreendidas e serão analisadas.
A equipe da Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) foi informada e vai investigar o caso. O corpo de Renan foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi encontrado.
Adolescente morre ao sofrer queda no Thermas dos Laranjais, em Olímpia
MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação
Veículo de amigos desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker, com marcas de tiro e sangue
Polícia Civil indicia mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves
Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
Compartilhe