17/06/2024 • 08:58:19

Jovem embriagado é preso suspeito de bater em namorada de 16 anos grávida, em Rio Preto

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a namorada de 16 anos, que está grávida de quatro meses, no último fim de semana, no Jardim Santo Antônio, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que tem um relacionamento estável com o suspeito, estava em casa quando ele chegou embriagado, dizendo que estava na casa da mãe. O agressor começou a agredir a companheira com socos na barriga, chutes e puxões de cabelo; ela conseguiu correr para a rua. O rapaz teria dito ainda, que mataria a sogra.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor na casa do casal. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A adolescente não quis representar contra o namorado, ele preferiu ficar calado e não respondeu aos questionamentos da Polícia Civil.

Ele ficou preso preventivamente.

 

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação

Corpos de quatro amigos desaparecidos no Paraná são encontrados em picape enterrada

Polícia Civil indica mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves

Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo

Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado

Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados

Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas

Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios

Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi

Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente

PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados