Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a namorada de 16 anos, que está grávida de quatro meses, no último fim de semana, no Jardim Santo Antônio, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que tem um relacionamento estável com o suspeito, estava em casa quando ele chegou embriagado, dizendo que estava na casa da mãe. O agressor começou a agredir a companheira com socos na barriga, chutes e puxões de cabelo; ela conseguiu correr para a rua. O rapaz teria dito ainda, que mataria a sogra.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor na casa do casal. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A adolescente não quis representar contra o namorado, ele preferiu ficar calado e não respondeu aos questionamentos da Polícia Civil.
Ele ficou preso preventivamente.
Penas mais duras para crimes em escolas entram em vigor
Festas juninas arrecadam quase R$ 150 mil para entidades assistenciais de Araçatuba
Dois morrem após queda de avião em Rio Preto
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Compartilhe