O Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, durante visita a Catanduva, no último sábado (22), na região metropolitana de São José do Rio Preto, no interior de SP, afirmou que “quem é pessimista no Brasil, vai cair do cavalo de novo”. Na declaração, Padilha se referiu a recuperação da estabilidade econômica no País e também da recriação dos programas sociais como o Bolsa Família.
“Durante quatro anos falaram que o Brasil, se o Lula ganhasse as eleições, iria virar uma Venezuela. Falaram que (o país) iria quebrar. [...]Controlamos a inflação, já aprovamos a Reforma Tributária que estava há décadas para ser aprovada e vamos aprovar no Senado. Recriamos todos os programas sociais; recriamos o Minha Casa, Minha Vida, o Bolsa Família, o Escola Integral [...]. Agora temos um governo que volta a olhar para o nosso povo. Agora iniciamos o Desenrola, um programa para ajudar a população a pagar suas dívidas. [...]”, afirmou o ministro.
Padilha também reforçou o compromisso com o presidente Lula e o resultado nas urnas das Eleições de 2023.
“É para isso que nós fizemos o L de Lula no ano passado para poder mudar o País. Então, eu quero agradecer muito a luta de cada um aqui que nos ajudou para que o Lula voltasse a presidir o Brasil, mas antes de tudo, a união de todos nós, e muita gente que não votou no Lula, mas se arrependeu”, disse.
Reconhecimento
O ministro encerrou seu discurso fazendo um gesto de reconhecimento ao trabalho da deputada estadual Beth Sahão, com forte atuação na região do município e em pautas sociais e de interesse público.
“Seu papel em Catanduva, na região, e seu processo de decisão é seu – o que você decidir no seu caminho, você tem um companheiro aqui e o presidente Lula vai fazer por você. Vamos estar juntos com você. Você nunca abandonou o presidente Lula nos momentos mais difíceis.", concluiu.
Dois morrem após queda de avião em Rio Preto
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
Família de turista brasileira vê negligência em resgate na Indonésia
Compartilhe