O corpo do médico ortopedista Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, assassinado a tiros no Rio de Janeiro (RJ), está sendo velado nesta sexta-feira (6) e será velado neste sábado (7), em Presidente Prudente (SP).
O enterro estava programado para às 17h desta sexta, mas foi adiado após atraso na liberação do corpo. O enterro será realizado no Cemitério Municipal Campal, no Residencial Anita Tiezzi.
DOR
A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), irmã da vítima, desembarcou na cidade do interior paulista na tarde de ontem (5) para prestar apoio à família.
Assim que chegou ao Aeroporto Estadual de Presidente Prudente, Sâmia conversou coma imprensa e descreveu o irmão como "um querido, íntegro, inteligente, dedicado, totalmente carinhoso com todo mundo”.
“Nunca fez mal para ninguém, pelo contrário, ele só orgulhava a nossa família. Foi muito difícil para os meus pais conseguirem formá-lo como médico, foi sempre um orgulho muito grande para a nossa família, ele foi bolsista na faculdade, conseguiu chegar muito longe e é absolutamente injusto o que aconteceu com ele, com a nossa família, com os meus pais", concluiu a deputada.
O CRIME
Diego Ralf Bomfim foi um dos quatro médicos ortopedistas baleados na madrugada de quinta-feira em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele e dois médicos morreram e um está internado.
A Polícia Civil do RJ acredita em execução, já que nada foi levado, e os criminosos chegaram atirando. Porém, áudios de grupos criminosos da capital carioca indicam que os médicos podem ter sido executados por engano.
Na madrugada de hoje (6), a polícia encontrou os corpos de quatro homens, suspeitos de terem cometido os assassinados dos médicos. Segundo a Folha de S. Paulo, a polícia apura se o Comando Vermelho tem envolvimento na morte dos milicianos suspeitos de assassinarem os médicos.
MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação
Veículo de amigos desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker, com marcas de tiro e sangue
Polícia Civil indica mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves
Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada
Compartilhe