O corpo do médico ortopedista Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, assassinado a tiros no Rio de Janeiro (RJ), está sendo velado nesta sexta-feira (6) e será velado neste sábado (7), em Presidente Prudente (SP).
O enterro estava programado para às 17h desta sexta, mas foi adiado após atraso na liberação do corpo. O enterro será realizado no Cemitério Municipal Campal, no Residencial Anita Tiezzi.
DOR
A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), irmã da vítima, desembarcou na cidade do interior paulista na tarde de ontem (5) para prestar apoio à família.
Assim que chegou ao Aeroporto Estadual de Presidente Prudente, Sâmia conversou coma imprensa e descreveu o irmão como "um querido, íntegro, inteligente, dedicado, totalmente carinhoso com todo mundo”.
“Nunca fez mal para ninguém, pelo contrário, ele só orgulhava a nossa família. Foi muito difícil para os meus pais conseguirem formá-lo como médico, foi sempre um orgulho muito grande para a nossa família, ele foi bolsista na faculdade, conseguiu chegar muito longe e é absolutamente injusto o que aconteceu com ele, com a nossa família, com os meus pais", concluiu a deputada.
O CRIME
Diego Ralf Bomfim foi um dos quatro médicos ortopedistas baleados na madrugada de quinta-feira em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele e dois médicos morreram e um está internado.
A Polícia Civil do RJ acredita em execução, já que nada foi levado, e os criminosos chegaram atirando. Porém, áudios de grupos criminosos da capital carioca indicam que os médicos podem ter sido executados por engano.
Na madrugada de hoje (6), a polícia encontrou os corpos de quatro homens, suspeitos de terem cometido os assassinados dos médicos. Segundo a Folha de S. Paulo, a polícia apura se o Comando Vermelho tem envolvimento na morte dos milicianos suspeitos de assassinarem os médicos.
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
Família de turista brasileira vê negligência em resgate na Indonésia
Cachorro sobrevive a incêndio que destruiu casa em Fernandópolis; dois gatos morreram
Compartilhe