Um menino de apenas seis anos de idade morreu após ser atropelado enquanto brincava com um patinete, na última segunda-feira (2/10), na movimentada avenida Libero de Almeida, em Fernandópolis (SP). Segundo a Polícia Militar, a criança estava acompanhada do avô e atravessava a rua na faixa de pedestres quando foi atingida por um carro.
Ainda segundo a PM, o garotinho estava brincando com o acessório pelo canteiro central da avenida e, quando foi atravessar para a calçada pela faixa de pedestres, foi atingido por um WV/ Gol. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com lesões graves pelo corpo e levada para a Santa Casa.
No hospital, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve revelar as causas do óbito.
Ainda de acordo com a corporação, o motorista disse que dirigia pela avenida na faixa da direita, quando viu um outro veículo que cruzava a pista e ficou parado junto ao canteiro central, depois seguiu com o automóvel, resultando no atropelamento. O homem informou que teve a visão da criança bloqueada pelo veículo que estava parado.
Os policiais constataram que o carro estava em mau estado de conservação e fizeram a remoção para o pátio. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou negativo para o uso de bebidas alcoólicas.
Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado.
O corpo do pequeno Otávio Sá da Silva será enterrado nesta terça-feira (3/10), às 13h30, no cemitério da Consolação, em Fernandópolis.
Adolescente morre ao sofrer queda no Thermas dos Laranjais, em Olímpia
MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação
Veículo de amigos desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker, com marcas de tiro e sangue
Polícia Civil indicia mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves
Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
Compartilhe