Um motociclista de 29 anos, identificado como Gentil de Sousa Lima Júnior, morreu em um acidente de moto registrado no início da madrugada desta terça-feira (7) na avenida Dois de Dezembro, perto do cruzamento com a avenida Prestes Maia, no bairro Primavera, em Araçatuba (SP).
De acordo com boletim de ocorrência, o motociclista estava na casa de amigos vendo um jogo de futebol, quando sofreu o acidente voltando para casa. Ele não conseguiu frear a moto a tempo, perdeu o controle e bateu violentamente contra uma árvore. Gentil morreu no local.
O local onde ocorreu o acidente foi interditado para perícia do IC (Instituto de Criminalística) de Araçatuba. Assim que o trabalho dos peritos for concluído, o corpo será encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).
O acidente foi registrado no plantão policial e será investigado pela Polícia Civil.
Unimed Araçatuba oficializa construção de Centro de Hemodiálise
PGR pede condenação de Bolsonaro e mais 7 réus por golpe de Estado
Governo busca negociação com EUA e pede apoio de empresários
Governo de SP autoriza edital para concurso de 4,4 mil vagas de soldados da PM
Homem em situação de rua é encontrado morto no Centro de Rio Preto
Inquilino é morto com golpes de ferramenta em Prudente, dono do imóvel e filho são suspeitos
Discussão entre casal termina com homem esfaqueado em Catanduva
Homem mata ex-esposa a facadas e comete suicídio em Rio Preto
Traficante é preso com drogas, arma e objetos suspeitos em Araçatuba
‘Bom Prato Inverno’ começa a funcionar em 64 restaurantes
Mulher é presa com skunk em ônibus enquanto viajava com filho de 3 anos, em Valparaíso
Empresário morre após bater moto em guia e ser atropelado em Presidente Prudente
Compartilhe