Um motorista de aplicativo que estava desaparecido foi encontrado enterrado em uma praça em Campinas (SP). O dono de um comércio, localizado em frente ao local, confessou o crime.
Jean Carlos Novais, de 26 anos, estava desaparecido desde 18 de abril. O autor do assassinato indicou onde o corpo estava enterrado e alegou que era extorquido pela vítima. O comerciante teria cometido o homicídio asfixiando o motorista.
O suspeito, Paulo José Perez, de 54 anos, prestou depoimento. Ele foi liberado pois é réu primário, tem endereço fixo e não foi preso em flagrante. O motorista teria mostrado fotos de familiares do comerciante para cometer ameaças e extorsões.
[video]
Os advogados do comerciante entraram em contato com a polícia relatando sobre a localização do corpo. Segundo uma vizinha, tiros foram ouvidos na semana do desaparecimento. A polícia segue investigando o caso.
(SBT News)
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
Família de turista brasileira vê negligência em resgate na Indonésia
Cachorro sobrevive a incêndio que destruiu casa em Fernandópolis; dois gatos morreram
Compartilhe