06/06/2023 • 08:56:52

Mulher de 43 anos é vítima de feminicídio em Votuporanga

KAROL GRANCHI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



Uma mulher de 43 anos morreu esfaqueada pelo marido, na noite da última segunda-feira (5), no bairro Chácara das Paineiras, em Votuporanga, no interior de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, Paula Aparecida Albino tinha um relacionamento de sete anos com o agressor, mas os dois ficaram um tempo separados e o homem havia voltado a morar com ela há pouco tempo.

Os dois estavam em casa quando iniciaram uma discussão. Irritado, o suspeito teria se armado com uma faca e atacado a vítima com dois golpes no pescoço. Paula não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A irmã dela desconfiou da demora de Paula para responder as mensagens pelo WhatsApp e foi até a casa para verificar se ela estava bem, mas encontrou o cunhado em cima da irmã, já morta. Ao sbtinterior.com, a Polícia Civil afirmou que a motivação do crime foi ciúmes e que o suspeito estava muito embriagado. 

A Polícia Militar foi chamada e prendeu o criminoso em flagrante. Para os investigadores, foi difícil retirar ele de cima da mulher. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas Paula já estava sem vida quando a viatura chegou.

O corpo dela foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois será liberado para o velório e enterro. Ela trabalhava na Santa Casa da cidade.

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação

Corpos de quatro amigos desaparecidos no Paraná são encontrados em picape enterrada

Polícia Civil indica mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves

Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo

Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado

Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados

Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas

Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios

Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi

Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente

PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados