Um ônibus da empresa Santa Cecília Turismo Ltda. (Sancetur), responsável pelo transporte coletivo urbano em Presidente Prudente (SP), foi completamente destruído por um incêndio na manhã desta sexta-feira (23) no bairro Residencial Vida Nova Pacaembu.
Segundo informações da concessionária, o incidente ocorreu por volta das 10h20, quando o veículo da linha 136 transitava pela rua Luzinete Monte dos Anjos. O motorista do ônibus percebeu um ruído na parte inferior do veículo. Ele estacionou e retirou os três passageiros que estavam a bordo. Logo em seguida, as chamas começaram a se espalhar. Apesar dos esforços, o incêndio resultou na perda total do ônibus.
A prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), informou que está acompanhando as investigações do incêndio. As causas serão apuradas pelos órgãos competentes, e a polícia foi acionada para conduzir a perícia técnica necessária.
A Sancetur reforçou que nenhuma hipótese sobre as causas do incêndio está descartada e que a operação do transporte coletivo já foi normalizada. A Prefeitura destacou o profissionalismo do motorista, que agiu rapidamente para garantir a segurança dos passageiros, evitando qualquer ferimento.
Quem é o papa Leão XIV: próximo de Francisco e missionário no Peru
Papa Leão XIV pede paz e lembra Francisco: “ajudem a construir pontes”
Dia D de vacinação contra a gripe será neste sábado em Araçatuba, Rio Preto e Presidente Prudente
Crédito do Trabalhador já movimenta mais de R$ 10 bilhões em empréstimos no país
Governo de SP promove Dia D de vacinação contra gripe neste sábado (10)
Atleta de 87 anos de Presidente Prudente participa dos Jogos da Melhor Idade desde o início, há 27 anos
Conclave que vai escolher novo papa começa com pedido de união na Igreja
Menino de dois anos morre após receber medicação errada em hospital de Andradina
Shopping Cidade Norte presenteia mães com body splash da We Pink
Trabalho do TH+ SBT Interior recebe reconhecimento da Câmara de Prudente
Emergência climática exigirá cerca de US$ 6 trilhões até 2030
Golpes no Dia das Mães: veja como se proteger nas compras online
Compartilhe