Nesta sexta-feira, (29) a Polícia Civil, por meio da Central de Polícia Judiciária de Presidente Prudente (CPJ), deflagrou a "OPERAÇÃO DESARME", ação policial voltada para a localização de armas de fogo e a apreensão de um celular utilizado em negociações criminosas.
A operação foi resultado de uma investigação minuciosa, iniciada após a análise de um aparelho celular que foi utilizado para o comércio ilegal de venda de arma de fogo, a qual foi utilizada em uma tentativa de homicídio.
A operação contou com a participação de 14 policiais, sendo eles Policiais Civis da CPJ e o BAEP Canil da Polícia Militar. Ao todo, foram utilizadas três viaturas para dar suporte às buscas e garantir a segurança das equipes envolvidas.
Os alvos da operação foram uma mulher e dois homens, suspeitos de envolvimento em atividades criminosas relacionadas à venda de armas e outros delitos. A ação tinha como objetivo apreender armas de fogo que estivessem na posse dos investigados, bem como o celular utilizado para as negociações ilícitas.
Durante as buscas foi localizado e apreendido o celular utilizado nas negociações criminosas. Entretanto, não foram localizadas armas de fogo.
Após fornecimento de laudo pericial, efetuado nos celulares apreendidos e expedidos pelo Instituto de Criminalística de Presidente Prudente, os trabalhos de Polícia Judiciária terão continuidade.
A ação reflete o compromisso das autoridades de combater o tráfico ilegal de armas e garantir a segurança da população, desarticulando redes criminosas que colocam em risco a vida dos cidadãos.
Adolescente morre ao sofrer queda no Thermas dos Laranjais, em Olímpia
MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação
Veículo de amigos desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker, com marcas de tiro e sangue
Polícia Civil indicia mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves
Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
Compartilhe