Um operador de minicarregadeira (trator de pequeno porte) foi demitido por justa causa, na tarde da última quarta-feira (8/5), após fazer manobras arriscadas com o maquinário no meio da rua, em Guapiaçu, na região Metropolitana de São José do Rio Preto (SP). A infração foi gravada por uma câmera de celular.
Nas imagens é possível ver o operador empinando o maquinário e fazendo manobras arriscadas na frente de vários alunos de uma escola da cidade. Os estudantes ficaram nas calçadas enquanto o homem avançava e dava ré com a minicarregadeira várias vezes. Veja o vídeo abaixo:
[redes]
Por meio de nota, a empresa Bandeirantes Engenharia, que é prestadora de serviços da Prefeitura Municipal, informou que em seus 67 anos de existência, nunca tinha acontecido um fato como esse e que o funcionário que conduzia o equipamento foi demitido por justa causa. Leia abaixo:
“Ao longo dos 67 anos de existência de nossa empresa, nunca tinha acontecido um fato como esse. Foi um fato gravíssimo e totalmente contrário às regras de conduta e normas de segurança do trabalho desta empresa. Informamos que imediatamente ao tomarmos conhecimento dos fatos, o funcionário que conduziu o equipamento, de forma inexplicavelmente irresponsável, foi retirado da obra e demitido por justa causa, bem como tomadas as providencias junto à delegacia local para a lavratura do boletim de ocorrência. Lamentamos o incidente, inclusive porque foi envolvido o nome da Prefeitura Municipal, que não teve qualquer participação, uma vez que o equipamento não era de sua propriedade e nem tampouco o condutor irresponsável era seu servidor.”
Adolescente morre ao sofrer queda no Thermas dos Laranjais, em Olímpia
MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação
Veículo de amigos desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker, com marcas de tiro e sangue
Polícia Civil indica mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves
Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
Compartilhe