O pai da vítima, Guilherme Vieira Soares, de 29 anos foi considerado culpado pelos crimes de homicídio qualificado tentado, lesão corporal grave e violência doméstica. Já a mãe, Kelly Andressa da Silva Conceição, de 25 anos, pelo crime de omissão dolosa. Ele foi condenado a 54 anos de prisão, ela a 30 anos.
As investigações começaram em fevereiro de 2023, no mesmo mês o casal foi preso preventivamente. Na época os dois foram considerados suspeitos de agredir a filha de 40 dias de vida.
Um vídeo, gravado pela mãe, mostra o pai chacoalhando a filha no bebê conforto. As imagens chamam a atenção pela violência. O pai sacode a criança repetidas vezes.
Depois das agressões, a bebê foi internada no Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto, onde permaneceu por semanas na U.T.I.. A criança tinha múltiplas fraturas, queimaduras nos pés e nas mãos, e um coágulo no cérebro.
Quando os pais foram ouvidos pela polícia, a mãe entrou em contradição e a polícia concluiu que a criança era agredida pelo pai com o consentimento da mãe. A imagem, gravada por ela, é uma das provas de que a mãe não reagia de modo a proteger a filha.
Durante a audiência, a "mãe social" contou que a criança hoje sofre por conta das sequelas da violência sofrida. Não anda, não fala, tem paralisia cerebral e uma rotina de várias terapias
MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação
Corpos de quatro amigos desaparecidos no Paraná são encontrados em picape enterrada
Polícia Civil indica mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves
Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada
Compartilhe