25/05/2023 • 15:08:00

​Polícia Civil de Araçatuba prende 2 pessoas na 2ª fase da Operação Varsóvia

KAIO ESTEVES - ARAÇATUBA



A Polícia Civil de Araçatuba (SP) prendeu, nesta ​​quinta-feira (25), duas pessoas durante a segunda fase da Operação Varsóvia, deflagrada contra suposta organização criminosa que investigada por furtar ou roubar máquinas agrícolas no Estado de São Paulo.

Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça de Valparaíso (SP) e cumpridos por equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) na região de Londrina e Maringá (PR). Os presos são dois homens de 34 e 45 anos.

​A polícia informou que a investigação coletou provas de que pelo menos 28 pessoas atuaram em conjunto para cometer crimes no Estado de SP.

Entre os investigados, estão suspeitos de atuarem como receptores dos equipamentos furtados e roubados das propriedades na divisa entre o Brasil e o Paraguai e até no tráfico de drogas na fronteira.

Os investigados devem ser indiciados por sete crimes diferentes. As investigações continuam e novas prisões podem acontecer no futuro.

Penas mais duras para crimes em escolas entram em vigor

Festas juninas arrecadam quase R$ 150 mil para entidades assistenciais de Araçatuba

Dois morrem após queda de avião em Rio Preto

Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde

Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto

Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil

Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil

Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012

Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente

Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto

De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados

Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados