31/10/2023 • 10:35:00

Polícia Civil investiga morte de jovem após abordagem da PM

DE PRESIDENTE PRUDENTE



A Polícia Civil de Presidente Prudente (SP) instaurou inquérito para investigar a morte de um jovem de 21 anos na madrugada desta segunda-feira (31), na cidade.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima estava em um carro com outras duas pessoas, quando foram abordados por uma viatura da Polícia Militar. No momento da abordagem, o jovem teria tentado fugir e entrado em uma área de mata, sendo seguido por um dos PMs.

Algum tempo depois, o pai do jovem recebeu uma ligação do filho pedindo socorro. Uma testemunha disse que encontrou a vítima caída em uma rua do bairro Ana Jacinta com muitos ferimentos. Ele estava muito ferido, mas consciente e reclamando de muitas dores.

De acordo com o registro policial, o pai da vítima disse que ela estava com a boca roxa, com espuma na boca, 'olho morto' (sic) e balbuciava: "pai me ajuda, dói tudo".

O jovem foi socorrido, levado para um posto de saúde e transferido em seguida para o Hospital Regional. Na unidade de saúde, ele foi entubado, mas morreu três horas depois. Segundo a médica que atendeu o jovem, ele tinha hematomas pelo corpo e "estava muito machucado".

VERSÃO DO POLICIAL

Na versão da equipe de polícia ouvida na delegacia, o policial que participou da ocorrência disse que eles fizeram a abordagem em um veículo com três pessoas e que havia drogas no carro. Durante a abordagem, um dos suspeitos fugiu, entrou em uma área de mata e foi seguido por um dos PMs, porém, o agente afirma que o perdeu de vista, "não sendo possível detê-lo".

O delegado responsável registrou o caso como morte suspeita e disse que vai aguardar o resultado dos exames para dar prosseguimento na investigação.

A reportagem do sbtinterior.com pediu um posicionamento da Polícia Militar e a corporação disse que "as circunstâncias estão sendo apuradas".

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação

Veículo de amigos desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker, com marcas de tiro e sangue

Polícia Civil indica mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves

Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo

Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado

Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados

Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas

Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios

Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi

Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente

PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados