A Polícia Civil de Araçatuba prendeu, na manhã desta sexta-feira (20), um homem acusado de matar o catador de recicláveis Dejair Felix da Silva, de 48 anos.
O crime aconteceu na noite do dia 9 de outubro, na casa da vítima, no Jardim Umuarama, zona leste da cidade. O homem confessou a autoria do crime após ser preso.
Segundo boletim de ocorrência, o corpo de Dejair foi encontrado por um amigo, que chamou a polícia. O corpo estava na sala da casa dele.
Os policiais encontraram cerca de 120 ferimentos provocados por facadas no corpo de Dejair. Ele também foi atacado com um enxadão de jardim.
Testemunhas disseram que o homem morava com a companheira, a filha e um genro, mas todos teriam saído de casa após constantes desentendimentos.
Durante depoimento, o acusado disse que cometeu o crime porque teria sido agredido e xingado pela vítima, mas a polícia trabalha com outra possibilidade apurada junto a testemunhas: a de que a vítima tinha um relacionamento homoafetivo com o acusado.
O caso continua sob investigação e o homem permanece à disposição da Justiça.
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada
Motociclista fica em estado grave após colisão em cruzamento de Rio Preto
PRF apreende medicamentos irregulares durante fiscalização na BR-153
Idoso é condenado a 16 anos por matar síndico em briga por vaga de estacionamento em Rio Preto
Homem é preso em Rio Preto por tentativa de homicídio em casa de shows em Barretos
Rio-pretense cai no golpe do falso advogado
7ª Unimed Run bate recorde de inscrições e consolida evento como referência regional
Incêndio destrói cooperativa de recicláveis em Ilha Solteira; fumaça foi vista a quilômetros
Elyezer Montenegro Magalhães será duplicada entre Araçatuba e Aracanguá: obra de R$ 64 milhões
Compartilhe