Um suspeito de ter participado do crime contra o baixista Rinaldo Oliveira Amaral, de 56 anos, o Mingau, da banda Ultraje a Rigor, em Paraty (RJ), foi preso pela Polícia Civil na tarde deste domingo (3/9).
O músico foi baleado na cabeça, dentro do carro, na madrugada do domingo nos arredores da Praça do Ovo, na região da Ilha das Cobras.
O investigado, que não teve o nome divugado, foi identificado por meio de depoimentos e informações de inteligência. Ele estava em casa quando foi preso.
Segundo o delegado de Paraty, Marcello Russo, a região é controlada pela facção Comando Vermelho e ponto de venda de drogas.O delegado afirma que uma das hipóteses investigadas é de que MIngau e o amigo que estava com ele tenham sido confundidos por traficantes, na praça.
MIngau foi transferido São Paulo, passou por uma cirurgia de 3h30 e está internado em estado grave. A namorada dele e a filha pedem orações. O música faz parte do elenco fixo do programa The Noite, com Danilo Gentilli, no SBT.
Adolescente morre ao sofrer queda no Thermas dos Laranjais, em Olímpia
MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação
Veículo de amigos desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker, com marcas de tiro e sangue
Polícia Civil indicia mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves
Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
Compartilhe