Um boliviano de 30 anos foi preso na noite do último domingo (12/5) , na rodovia Raposo Tavares, em Regente Feijó, na região de Presidente Prudente (SP).
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o suspeito estava em um ônibus onde os policiais faziam uma vistoria nos pertences dos passageiros. Na mochila dele foram encontradas 81 capsulas de cocaína. Questionado, ele disse que gavia engolido aquelas capsulas e que faltavam mais 4 delas para expelir.
O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Presidente Prudente para expelir o restante do entorpecente. As 85 capsulas pesaram cerca de um quilo.
A droga vinha de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e iria ser deixada em São Paulo, Capital. O boliviano foi preso por tráfico de drogas e ficou à disposição da Justiça.
Parceria entre Prefeitura e Câmara vai manter transporte coletivo em Araçatuba
Laudo aponta causa da morte de menina de seis anos em Buritama
Ecopontos de Araçatuba passam a funcionar 24 horas por dia
Homem ataca ex-mulher dez dias após deixar a prisão, em Rio Preto
Taxista é assaltado em Rio Preto
Homem é preso após disparar arma próximo a serv-festas em Rio Preto
Ciesp Noroeste Paulista retoma atividades do Núcleo de Jovens Empreendedores
Semana é marcada por tragédias envolvendo crianças em Rio Preto
Deic deflagra operação “Déjà Vu” contra jogos de azar em Rio Preto
Araçatuba adere ao programa Rios Vivos para revitalizar Córrego Alvoradinha e Lagoa do Miguelão
MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais
Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (2) em Rio Preto
Compartilhe