Uma menina de dois anos foi salva por policiais militares em São José do Rio Preto após se engasgar com um pedaço de pirulito. Desesperada, a mãe da criança chegou à base da 1ª Companhia com a filha desfalecida nos braços, sem respirar e com a pele arroxeada.
O caso aconteceu na manhã dessa terça-feira (19). Diante da gravidade, o Soldado PM Cabello pegou a menina no colo, enquanto as Cabos PM Luciana e Sanchez aplicaram a manobra de Heimlich, técnica usada para desobstrução das vias aéreas. Graças à atuação rápida e coordenada, os policiais conseguiram salvar a vida da criança.
Após o atendimento emergencial, a menina foi encaminhada para a UBS Solo Sagrado, onde passou por avaliação médica e foi liberada em bom estado de saúde.
Polícia Civil indica mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves
Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada
Motociclista fica em estado grave após colisão em cruzamento de Rio Preto
PRF apreende medicamentos irregulares durante fiscalização na BR-153
Idoso é condenado a 16 anos por matar síndico em briga por vaga de estacionamento em Rio Preto
Compartilhe