Ratinho voltou à Record na última terça-feira, 8, apenas para participar de uma entrevista. O apresentador, cujo programa na emissora o alçou à fama, contou curiosidades da vida pessoal, como não gostar de dormir, e relembrou o passado, como a relação com Gugu e Hebe Camargo.
Logo no início da entrevista, conduzida por Flavio Ricco e Gabi França, no O Programa de Todos os Programas, a apresentadora mencionou que Ratinho foi chamado pela imprensa americana de "Rei dos Comunicadores de TV do Brasil". O título o interessou.
"Gostei dessa ideia de majestade. Eu queria ser rei. Queria mandar em tudo. Não queria ser presidente. Presidente tem que pedir para o Congresso. Eu ia ser um baita de um rei", falou o apresentador que está no SBT há 25 anos.
Ele também lembrou que foi político por vários anos, como vereador e deputado federal. Participando inclusive da votação pelo impeachment do ex-presidente Fernando Collor.
Curiosamente, a entrevista ocorreu no mesmo estúdio em que Ratinho comandou o primeiro programa na TV Record. Na conversa, o apresentador recordou também de diversos quadros que criou na atração, como o teste de paternidade, e de figuras que ficaram famosas, como a dupla Rodolfo e ET.
Durante o papo, ele contou da boa relação com Gugu e Hebe Camargo, e de como com a colega o vínculo era melhor. "O Gugu não tomava cachaça", falou, provocando risadas. "Eu e a Hebe enchíamos a cara, toda segunda-feira. Ela quem me ensinou a fazer caipirinha. E a quantidade de fofocas que tinha, a gente falava mal de todo mundo", revelou.
Outra confidência foi puxada por uma mensagem enviada secretamente pelo colega de programa Xaropinho. Ratinho disse que não gosta de ostentação e que tem empreendimentos que nunca visitou dos quais os funcionários nem sabem que ele é o dono. "Já fui em hotel meu que eu paguei [estadia]", afirmou.
"Tem coisa que não precisa mostrar", disse o comandante das noites do SBT. E deu outro exemplo: "Eu não gosto de vinho, eu bebo cerveja. Fui na casa de um cidadão que abriu um vinho de R$ 25 mil a garrafa. O meu estômago, se eu tomar, ele rejeita. Eu vou passar mal", disse, novamente provocando risadas.
Um hábito que também surpreendeu Flavio Rico e Gabi França foi o de sono. "Eu não gosto de dormir. Durmo 2h da manhã e acordo às 6h. Levanto e já tomo um copão de café", contou.
Adolescente morre ao sofrer queda no Thermas dos Laranjais, em Olímpia
MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação
Veículo de amigos desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker, com marcas de tiro e sangue
Polícia Civil indicia mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves
Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
Compartilhe