Na luta para se recuperar na classificação do Campeonato Brasileiro, o Santos anunciou nesta segunda, a contratação do atacante Alfredo Morelos. O tempo de contrato vai até agosto de 2025 e o atleta colombiano chega com a pressão de tentar tirar o time da zona de rebaixamento da competição.
O último clube de Morelos foi o Rangers. Após cumprir seis temporadas no futebol escocês, o jogador, que estava livre no mercado, definiu a sua vinda para o futebol brasileiro. A versatilidade contribuiu na aquisição pois, além de atuar como referência, o jogador também pode ser escalado pelos lados do campo.
Revelado pelo Independiente de Medellín, ele se transferiu para o futebol finlandês, mas logo depois foi contratado pelo Rangers Ao longo de seis anos, o colombiano fez 125 gols em 269 partidas.
Morelos é o nono reforço do clube nesta janela de transferências Antes dele, o clube já havia se reforçado com o lateral-esquerdo Dodô, o volante Jean Lucas, o atacante Julio Furch, o zagueiro João Basso, o meia Nonato, o volante Tomás Rincón, lateral-direito Júnior Caiçara e o atacante Maxi Silveira.
No Campeonato Brasileiro, o Santos vem de duas derrotas seguidas e aparece como o primeiro time na zona de rebaixamento. O time da Vila Belmiro ocupa o 17º lugar com 21 pontos. A equipe volta a campo pela competição no dia 14 de setembro, quando recebe o Cruzeiro.
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada
Motociclista fica em estado grave após colisão em cruzamento de Rio Preto
PRF apreende medicamentos irregulares durante fiscalização na BR-153
Idoso é condenado a 16 anos por matar síndico em briga por vaga de estacionamento em Rio Preto
Homem é preso em Rio Preto por tentativa de homicídio em casa de shows em Barretos
Rio-pretense cai no golpe do falso advogado
7ª Unimed Run bate recorde de inscrições e consolida evento como referência regional
Incêndio destrói cooperativa de recicláveis em Ilha Solteira; fumaça foi vista a quilômetros
Elyezer Montenegro Magalhães será duplicada entre Araçatuba e Aracanguá: obra de R$ 64 milhões
Compartilhe