O mês de agosto começa com uma nova fase para a comunicação no interior paulista. Nesta sexta-feira (1º), será realizada a reinauguração da emissora TH+ SBT, em Araçatuba. A cerimônia, que acontece pela manhã, contará com a presença do ministro das Comunicações, Frederico de Siqueira Filho; do secretário de Governo e Relações Institucionais de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; do deputado federal e presidente nacional do MDB, Baleia Rossi; além de autoridades, representantes do setor empresarial, dirigentes das emissoras e convidados especiais.
A reinauguração marca o fim de uma ampla reforma na tradicional sede do SBT, localizada na avenida Prestes Maia, 781, no bairro São Sebastião. O espaço foi ampliado, modernizado e agora abriga, além da emissora TH+ SBT, as rádios TH+ Cultura e Nova Brasil.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, havia confirmado presença, mas cancelou na tarde de quinta-feira (31), alegando questões de saúde. “Existe esta questão de saúde, mas também um desejo de se preservar neste momento político que marca o início da cobrança das tarifas sobre exportações do Brasil para os Estados Unidos”, explicou o presidente do Grupo Thathi de Comunicação, Chaim Zaher, em entrevista à rádio TH+ Cultura, na manhã desta sexta. Segundo ele, Tarcísio já confirmou que virá em duas semanas para participar do programa “Especial do Mês”, apresentado pelo próprio Zaher, exibido toda primeira segunda-feira do mês.
A cerimônia começa às 10h30, com recepção aos convidados em frente à sede do Grupo Thathi de Comunicação. Em seguida, haverá visita às dependências da emissora. A programação será transmitida ao vivo, a partir das 11h, pelo Thá que Tá, apresentado por Flávio Zani, dos estúdios de Araçatuba, e Patrícia Andrik, da sede de São José do Rio Preto. A cobertura continua no telejornal TH+ Notícias, ao meio-dia, com Rodolfo Pardini, em Araçatuba, e Melissa Alcântara, em Rio Preto.
TH+ SBT reinaugura sede em Araçatuba com presença de autoridades
Polícia Civil fecha cassino ilegal em Ibirá
Polícia Rodoviária apreende cerca de uma tonelada de drogas escondida em caminhão na região de Araçatuba
Polícia Civil de Rio Preto recupera carga roubada de quase R$ 900 mil em Pirangi
Van carregada com morangos é prensada entre caminhões e motorista morre em Araçatuba
EUA aplicam sanção contra Alexandre de Moraes por ação do 8 de janeiro
Trump assina tarifa de 50% e considera Brasil ameaça aos EUA
Frigorífico de Guapiaçu é alvo de operação contra quadrilha suspeita de furtar e abater gado ilegalmente
Família abandona três cães ao fugir após denúncia de abuso sexual em Rio Preto
Filhote de pitbull é furtado em São José do Rio Preto e dono pede ajuda para encontrá-lo
Policial militar sofre acidente e tem parada cardíaca na Marechal Rondon
Homem de 66 anos é morto a facadas dentro de casa em Buritama
Compartilhe