25/04/2024 • 09:54:26

Três anos após ter sido estuprada e fotografada pelo pai, jovem denuncia o caso à DDM

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, vai investigar uma denúncia de estupro feita por uma jovem de 19 anos contra o pai.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, que na época era uma adolescente de 16 anos, afirma ter sido estuprada de janeiro a dezembro de 2021 logo após os pais terem se separado; ela e os dois irmãos continuaram morando com o homem. No entanto, ele passou a chama-la para dormir com ele no quarto que era do casal.

Ainda de acordo com o registro policial, ela contou à Polícia Civil que o pai a ‘orientou’ a ter relações sexuais com ele; o suspeito também teria filmado ou fotografado os episódios de violência sexual. O denunciado também teria ameaçado a filha, dizendo que mataria a mãe dela, caso ela não obedecesse. 

A vítima disse ainda, que alguns meses depois do estupro foi morar com a mãe, mas acabou retornando para a casa do pai. A jovem afirmou que aquela foi a única vez que houve conjunção carnal entre os dois, mas que o agressor continuou cometendo outros abusos. Aos 18 anos, ela decidiu sair definitivamente da residência.

Na última quarta-feira (24/4), a mãe da vítima, de 37 anos, disse ter recebido fotos da relação sexual da filha com o pai pelo WhatsApp, no celular. Ela reconheceu o corpo do ex-marido e afirmou ter ido até a casa dele para tomar satisfações. O homem negou os estupros.

A mulher disse que voltará na delegacia para apresentar as fotos. O suspeito não havia sido encontrado até o fechamento deste texto. 

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação

Corpos de quatro amigos desaparecidos no Paraná são encontrados em picape enterrada

Polícia Civil indica mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves

Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo

Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado

Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados

Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas

Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios

Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi

Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente

PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados