A 6ª rodada da fase de grupos da Champions League começou nesta terça-feira (12), e os grupos começaram a ser definidos por completo. O já classificado Bayern de Munique venceu o Manchester United por 1 a 0 e eliminou ingleses da competição.
Na quarta-feira (13), acontece a outra metade das partidas, do resto das chaves, e assim os potes 1 e 2 do sorteio ao mata-mata estarão definidos. Os líderes vão ao pote 1 e mandam os jogos de volta das oitavas em casa.
Os segundos colocados vão ao pote 2 e decidem fora. Os terceiros colocados vão à fase pré mata-mata da Liga Europa, enquanto os quartos estão fora de qualquer competição europeia na temproada.
Confira a situação da fase de grupos da Champions
Grupo A
1- Bayern de Munique
2- Copenhagen
3- Galatasaray
4- Manchester United
Grupo B
1- Arsenal
2- PSV
3- Lens
4- Sevilla
Grupo C
1- Real Madrid
2- Napoli
3- Braga
4- Union Berlin
Grupo D
1- Real Sociedad
2- Inter de Milão
3- Benfica
4- Red Bull Salzburg
Grupo E
O Grupo E já conhece seus classificados, mas as posições serão definidas no jogo derradeiro. O líder Atlético de Madrid, que tem 11 pontos, recebe a Lazio, que tem 10.
Grupo F
O único do Grupo F garantido no mata-mata é o Borussia Dortmund, que tem 10 pontos, mas ainda não garantiu a primeira posição. PSG tem sete; Newcastle, cinco; e Milan, cinco.
Grupo G (ainda joga)
1- Manchester City
2- RB Leipzig
3- Young Boys
4- Estrela Vermelha
Grupo H
A briga entre os três primeiros colocados do Grupo H está muito interessante. O Barcelona, já classficado, é o líder, com 12 pontos. Porto e Shakhtar Donetsk têm nove e se enfrentam em Portugal na última rodada.
Penas mais duras para crimes em escolas entram em vigor
Festas juninas arrecadam quase R$ 150 mil para entidades assistenciais de Araçatuba
Dois morrem após queda de avião em Rio Preto
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Compartilhe