Um vendedor ambulante, de 56 anos, morreu após passar mal em frente ao Hospital João Paulo II, no mesmo prédio onde está instalado o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em São José do Rio Preto, no interior de SP. O caso foi registrado na última segunda-feira (25/9). Na data, a temperatura chegou à máxima de 40°C, aproximadamente.
Nilson José da Silva vendia sorvetes em frente ao local. De acordo com testemunhas, ele caiu na sarjeta da calçada. Pessoas que passavam perto da unidade teriam pedido ajuda ao Hospital, no entanto, o atendimento demorou e a vítima ficou caída do lado de fora, sem socorro.
No boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a mulher de Nilson declarou que o marido estava caído na rua e chegou a ser socorrido por uma equipe da instituição, mas ele já estava sem os sinais vitais. Veja o vídeo abaixo:
[redes]
Ainda de acordo com o registro policial, os profissionais iniciaram manobras de ventilação cárdio pulmonar associada a entubação orotraqueal, mas “a vítima evoluiu a óbito após 30 minutos de manobras”.
O Hospital João Paulo II é de responsabilidade da Secretaria Estadual de Saúde. O sbtinterior.com entrou em contato com a assessoria de imprensa da pasta, que enviou uma nota sobre o caso. Confira na íntegra abaixo:
"O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São José do Rio Preto lamenta o falecimento do paciente e informa que, tão logo a equipe de enfermagem tomou ciência do ocorrido, o paciente foi levado à sala de emergência, onde recebeu atendimento médico, mas, infelizmente, não resistiu. O AME está apurando as circunstâncias do caso.
De acordo com informações preliminares, trata-se de uma pessoa que apresentou mal súbito enquanto passava pela rua em frente à unidade."
Polícia Civil fecha cassino ilegal em Ibirá
Polícia Rodoviária apreende cerca de uma tonelada de drogas escondida em caminhão na região de Araçatuba
Polícia Civil de Rio Preto recupera carga roubada de quase R$ 900 mil em Pirangi
Van carregada com morangos é prensada entre caminhões e motorista morre em Araçatuba
EUA aplicam sanção contra Alexandre de Moraes por ação do 8 de janeiro
Trump assina tarifa de 50% e considera Brasil ameaça aos EUA
Frigorífico de Guapiaçu é alvo de operação contra quadrilha suspeita de furtar e abater gado ilegalmente
Família abandona três cães ao fugir após denúncia de abuso sexual em Rio Preto
Filhote de pitbull é furtado em São José do Rio Preto e dono pede ajuda para encontrá-lo
Policial militar sofre acidente e tem parada cardíaca na Marechal Rondon
Homem de 66 anos é morto a facadas dentro de casa em Buritama
Argentino encontrado ferido em rodovia de Iepê morre e corpo será levado para a Argentina
Compartilhe