O humorista Whindersson Nunes comentou na terça-feira, 30, sobre a possibilidade de se reconciliar com Luísa Sonza, com quem foi casado por dois anos, e disse que ainda conversa com a cantora. Rumores de que os artistas poderiam ter reatado o casamento começaram após os dois terem trocado interações nas redes sociais em fevereiro.
Durante a participação no programa Provoca, apresentado por Marcelo Tas, Whindersson foi perguntado se ainda pensa na cantora. Em resposta, o comediante afirmou que "não pensa na Luísa, lembra da Luísa". "A Luísa é uma pessoa famosa, a Luísa tem sucesso, a Luísa está nos outdoors, na TV, nas 'publis'. Então eu vejo e não ignoro uma pessoa com quem eu fui casado", pontuou.
Segundo o humorista, a cantora lhe ligou para elogiar o stand-up de Whindersson na Netflix, Isso Não É Um Culto. Ele, porém, afastou os boatos de que os dois voltaram a se relacionar romanticamente.
"Saiu uma notícia de que a gente ia voltar e estava só esperando a hora certa", brincou. "Eu mandei uma mensagem para ela: ‘Tu viu aí (sic) que nós estamos namorando? Fiquei sabendo pelas notícias’. Eu tenho um bom relacionamento com a Luísa, a gente é amigo, mas ninguém está falando de voltar com ninguém não", disse.
Os artistas anunciaram a separação nas redes sociais em 2020. À época, porém, a cantora passou a receber uma onda de ataques machistas e desenvolveu crises de pânico e ansiedade.
Operação conjunta fortalece combate a incêndios durante período de estiagem
Internações por síndrome respiratória aumentam em 85% dos hospitais privados de SP
Morte de empresário em Interlagos ainda é mistério; polícia trata caso como homicídio
Ranking destaca Unesp como melhor do mundo no apoio ao desenvolvimento sustentável
Copom eleva juros básicos da economia para 15% ao ano
Abin Paralela monitorou por engano homônimo de Moraes, diz PF
Lula anunciará crédito para entregadores comprarem motos elétricas
Tapetes de Corpus Christi do DF trazem memórias até além da fé
Policial militar morre em acidente na rodovia entre Nipoã e Monte Aprazível
Jovem morre em colisão frontal na rodovia Péricles Belini, em Votuporanga
Polícia Civil encontra drogas escondidas em matagal durante operação em Dracena
Polícia Civil prende 11 foragidos em nova fase da operação Fim da Linha e total de capturados chega a 34
Compartilhe