O humorista Whindersson Nunes comentou na terça-feira, 30, sobre a possibilidade de se reconciliar com Luísa Sonza, com quem foi casado por dois anos, e disse que ainda conversa com a cantora. Rumores de que os artistas poderiam ter reatado o casamento começaram após os dois terem trocado interações nas redes sociais em fevereiro.
Durante a participação no programa Provoca, apresentado por Marcelo Tas, Whindersson foi perguntado se ainda pensa na cantora. Em resposta, o comediante afirmou que "não pensa na Luísa, lembra da Luísa". "A Luísa é uma pessoa famosa, a Luísa tem sucesso, a Luísa está nos outdoors, na TV, nas 'publis'. Então eu vejo e não ignoro uma pessoa com quem eu fui casado", pontuou.
Segundo o humorista, a cantora lhe ligou para elogiar o stand-up de Whindersson na Netflix, Isso Não É Um Culto. Ele, porém, afastou os boatos de que os dois voltaram a se relacionar romanticamente.
"Saiu uma notícia de que a gente ia voltar e estava só esperando a hora certa", brincou. "Eu mandei uma mensagem para ela: ‘Tu viu aí (sic) que nós estamos namorando? Fiquei sabendo pelas notícias’. Eu tenho um bom relacionamento com a Luísa, a gente é amigo, mas ninguém está falando de voltar com ninguém não", disse.
Os artistas anunciaram a separação nas redes sociais em 2020. À época, porém, a cantora passou a receber uma onda de ataques machistas e desenvolveu crises de pânico e ansiedade.
Últimos dias para inscrições nos cursos gratuitos de qualificação profissional em São Paulo
Natal Luz 2024 ilumina São José do Rio Preto a partir desta sexta-feira (22)
Homem de 27 anos morre e outro fica ferido em tiroteio no bairro São José, em Araçatuba
Empresário é preso em São José do Rio Preto por trabalho escravo e desmatamento ilegal
Feirão Casa Paulista oferece cheques com desconto extra para compra de imóveis em São José do Rio Preto (SP)
DIG de Votuporanga prende, em São Paulo, suspeito de roubar e agredir idosa
Plaza Shopping recebe Papai Noel nesta sexta-feira (22)
Passageira de ônibus é presa com drogas em Guararapes/SP
PF de Araçatuba e GAECO (SP) deflagram "Operação Abutre"
Motociclista morre em acidente na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente (SP)
Boliviano é preso com drogas, em Regente Feijó (SP)
Sebrae-SP realiza mutirão para regularização de MEIs em Orindiúva
Compartilhe